{lang: 'en-US'}

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sua ajuda é importantíssima para que a Trasgo tenha sua edição impressa. Colabore!




Uma das mais competentes revistas de ficção científica e literatura fantástica dos últimos tempos está na luta para ter sua primeira edição impressa. A Trasgo já está em sua 13ª edição composta por coletâneas de contos escritos pelos mais competentes autores nacionais. Ela disponibiliza seu material gratuitamente e é uma ferramenta maravilhosa para a divulgação escritor brasileiro, consagrado ou não, mas evidentemente todos talentosos.

Curtam nossas fanpages: Apogeu do Abismo e Franz Lima.


Ouçam as palavras de Rodrigo van Kampen, autor e editor da Trasgo:


A revista já está no ar há 3 anos, onde publicou contos mais de 60 trabalhos de autores e autoras brazucas, todos disponibilizados nos formatos EPUB, MOBI e PDF gratuitamente. 
A iniciativa de ter uma versão impressa da Trasgo é fruto do reconhecimento e apoio dos leitores. Como a revista ainda não é 100% autossustentável, apoios oriundos do Padrim sempre são bem vindos para custear o pagamento dos autores, revisão e outras despesas. 
Mas o que é preciso para ajudar a transformar esse sonho em realidade? simples. Acesse www.catarse.me/trasgoano1 e escolha uma das opções de contribuição. Os valores vão de 10 a 349 reais (cotas a partir de 150 reais podem ser parceladas em 3 vezes). Conforme o valor doado, você terá acesso ao livro em pdf ou impresso, ganhará canecas e camisetas exclusivas, terá um conto seu revisado pela equipe e terá direito à participação em Oficinas Online de Redação. Como todo projeto de apoio pelo Catarse, quanto mais se colabora, mais benefícios receberá.
Porém quero reforçar que o maior prêmio será o prazer de se tornar um colaborador de um projeto magnífico, cujo mérito é ser um espaço onde o escritor nacional pode mostrar seu talento. 
Inicialmente apenas os colaboradores terão acesso à versão impressa da Trasgo, mas se a arrecadação for maior, poderemos ter até as edições 2 e 3 impressas.
Com 376 páginas, acabamento impecável e 26 contos de alto nível, essa é uma iniciativa que conta com a divulgação e apoio do Apogeu do Abismo.
Esses são os autores e artistas que comporão a edição #1 da Trasgo:

Prefácio de Roberto de Sousa Causo
Autores:
Ademir Pascale, Albarus Andreos, Ana Lúcia Merege, Caroline Policarpo Veloso, Claudia Dugim, Claudio Parreira, Cristina Lasaitis, Érica Bombardi, Frederico de Oliveira Toscano, Gael Rodrigues, George Amaral, Gerson Lodi-Ribeiro, Hális Alves, Jessica Fernanda de Lima Borges, Jim Anotsu, Karen Alvares, Liége Báccaro Toledo, Marcelo Porto, Mary C. Muller, Melissa de Sá, Roberto de Sousa Causo, Tiago Cordeiro e Victor Oliveira de Faria.

Contos inéditos de:
Enrico Tuosto
Lucas Ferraz
Rodrigo van Kampen

Arte de capa por Kelly Santos
Diagramação por Mary C Muller
E então, o que estão esperando? Garantam já seu exemplar da Trasgo impressa e façam parte desse grande passo para a história da ficção científica nacional.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário