{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Esculturas Steampunk feitas com peças de relógios.




Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo

A escultora Sue Beatrice é visivelmente uma admiradora dos mecanismos de relógios. Engrenagens, molas e estruturas são rearranjadas para formar peças únicas. O detalhamento presente em suas esculturas é incrível e refletem a admiração e determinação de Sue por essas peças tão complexas. O visual de suas obras inspira-se nas artes steampunk cuja temática envolve mecanismos, vapor e muita ficção.
Cada peça tem sua peculiaridade e é preciso olhá-las com muita atenção para captar os mínimos detalhes. Aliás, os detalhes são frutos de uma busca incansável por antigos relógios de bolso que ganham um upgrade com a criatividade da escultora. Um detalhe importante: em julho, segundo informações, Sue Beatrice voltará a esculpir figuras fornecidas por clientes. Algumas das imagens abaixo mostram o alto padrão do trabalho dela. Garanta um presente inesquecível para você ou para quem ama.
A escultora tem um atêlie virtual onde expõe e vende suas peças que, hoje, são feitas em prata, bronze e outros metais. Acesse o link acima e adquira sua arte...









Peça sob encomenda. A fidelidade ao retrato de Poe é surpreendente

Peça sob encomenda. A fidelidade ao retrato de Poe é surpreendente (detalhes)

Isso é arte em alto nível. 
Reparem na perfeição dos traços do animal captados por Sue.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário