{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 24 de março de 2016

Análise do trailer do filme O Lar das Crianças Peculiares, de Tim Burton.





Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.

Baseado nos romances de Ransom Riggs e dirigido por Tim Burton, O Lar das Crianças Peculiares é uma obra que promete muito. Tanto a direção de Tim Burton, cujo nome está vinculado a sucessos como Edward, mãos de tesoura, Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie, Os Fantasmas se Divertem, Noiva Cadáver, Grandes Olhos, entre outros, como a presença de Eva Green, Samuel L. Jackson, Asa Butterfield e Ella Purnell são indícios que teremos uma obra de fantasia inesquecível. 
A premissa apresentada no trailer é a de que existem crianças com dons especiais, as chamadas Crianças Peculiares, cujas vidas estão confiadas à senhorita Peregrine (Eva Green). As crianças vivem em um universo à parte, isoladas dos preconceitos e maldades de nosso mundo. Uma delas, aparentemente a pedido da própria Peregrine, traz a este recanto de paz um menino chamado Jacob que não crê nos prodígios que lhe são apresentados. 
Entretanto, aos poucos, o menino se acostuma aos poderes das outras crianças e descobre que nem tudo são flores. Hà uma presença maligna no universo das crianças, uma forma de pura maldade que quer atingi-las. É nesse contexto que a senhorita Peregrine revela a Jacob que ele tem um dom... e uma missão: a de proteger as demais crianças. 
Algumas das cenas do filme lembram muito O Labirinto do Fauno e ganham força - no trailer - com a bela canção ao fundo. 
Eu aposto alto nesse filme e irei acompanhar de perto as demais notícias sobre a produção. Enquanto isso, divirtam-se com algumas imagens extraídas do livro, bastidores do filme e do trailer.








←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário