{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O Caçador e a Rainha do Gelo. Trailer comentado...





Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.

Essa é uma continuação que explicará um pouco mais sobre as origens da Rainha Má e do Caçador, personagens vistos antes em Branca de Neve e o Caçador.
Visivelmente esse prequel focará em Chris Hemsworth, fato que se deve ao destaque do ator como Thor. Mas isso não impedirá que possamos compreender também um pouco mais sobre a Rainha Má e sua irmã, a Rainha do Gelo. 
Para quem ainda não viu o filme inicial, saiba que ele é baseado na história da Branca de Neve, porém com alguns adicionais que o transformaram em algo mais aceitável ao público jovem. Nele, a inserção de atores amados pelos jovens (Kirsten Dunst e o próprio Chris), além da presença da atriz ganhadora do Oscar, Charlize Theron, catapultaram a produção. Claro que uma nova visão do clássico conto também contribuiu muito para o sucesso.
Bem, a óbvia vitória da Branca de Neve na trama inicial não impediu o ressurgimento da Rainha Má nessa continuação que se passa antes. O trailer mostra que a Rainha do Gelo (Emily Blunt), Freya,  é a irmã mais nova de Ravenna (Charlize Theron). Freya criou um exército de caçadores, guerreiros hábeis e assassinos treinados. Ela busca o poder do espelho, aquele que Ravenna usa no primeiro filme.
Freya, no trailer, avisa que não se trata de um conto de fadas. Trata-se de guerra, guerra contra um de seus caçadores.
O Caçador (cujo nome ainda não foi citado) une-se a uma Guerreira chamada Sara, interpretada por Jessica Chastain. A dupla e seus guerreiros querem acabar com o reinado de medo de Freya, porém não contavam com a união dela a sua irmão, a Rainha Má. Juntas, seus poderes são inimagináveis e devastadores, mas é bom lembrar que estamos falando de uma história inspirada em um conto de fadas, cujos finais, principalmente após o advento Disney, não costumam ser trágicos.
As cenas da Guerreira lembram bastante a performance de Scarlett Johansson como a Viúva Negra. Acrobacias e efeitos especiais estão por todo o trailer. Isso, entretanto, não é garantia de algo grandioso. Espero que o roteiro seja coerente a ponto de não precisar se sustentar só com ação.
Eu vejo um filme cuja capacidade de entretenimento é grande. No mais, mesmo tendo um elenco com boas e lindas atrizes e o carisma de Hemsworth, fica difícil aguardar algo além de um blockbuster.
Claro que eu espero estar muito enganado...
Vejam o trailer e teçam suas próprias conclusões.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário