São Paulo, 1o de outubro – O Halloween deste ano será explorado com muito humor, acidez e algum tom sombrio pelo BURGER KING, em campanha digital que a DAVID lança hoje e deve durar todo o mês de outubro. * Vídeo no final do postO objetivo da campanha, inspirada pelo insight “gostosuras com travessuras”, é promover novidades temáticas trazidas ao menu da rede especialmente para a data: o WHOPPER®Halloween, sanduíche no pão preto que o BURGER KING® está lançando no Brasil inspirado por uma criação da rede no Japão e que fez sucesso globalmente; e as já consagradas Chicken Fries, que voltam ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data, formando uma coleção inédita.O filme da campanha, “Halloween”, mostra clientes reais de uma loja do BURGER KING® em São Paulo sendo surpreendidos por personagens do Halloween em plena madrugada. Mais de dez câmeras escondidas registraram os sustos com mortos-vivos e outras figuras assustadoras que surgiam após apagões na loja. Até mesmo os atendentes se transformaram para brincar com os participantes do filme.O vídeo, que será promovido nas redes sociais ao longo do mês, aproveita-se das pegadinhas, fenômeno muito popular nas redes sociais, para falar do Halloween, celebrado em 31 de outubro. O comercial foi produzido pela Sentimental Filme, com direção de Gian Carlo Belotti.“Brincar com esse universo das pegadinhas nos pareceu uma maneira natural e divertida para falar de Halloween”, conta Edgard Gianesi, diretor de criação da DAVID. “Vamos aproveitar o mês inteiro para explorar a data e promover o WHOPPER® Halloween, um grande atrativo do BURGER KING para a ocasião.”Além do filme, a campanha promoverá o diálogo entre a marca e seus consumidores de uma forma inusitada: a partir de 13 de outubro, uma múmia assumirá o controle do Twitter de BURGER KING todos os dias às 13:13 com a proposta de incentivar pegadinhas entre amigos, sempre com uma linguagem ácida e levemente sombria. No Facebook, os posts ganham essa mesma linguagem e ilustrações que remetem à data. As pegadinhas ganham ainda mais força com uma parceria entre BURGER KING® e o canal do YouTube “Não é sério”. A campanha contempla, ainda, mídia out of home promovendo o novo sanduíche e as Chicken Fries especiais de Halloween.A campanha foi criada por Christiano Vellutini, Thomás Davini e Paulo Damasceno com direção de criação de Edgard Gianesi e Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da DAVID.Ficha TécnicaTítulo: “Gostosuras com Travessuras”Agência: DAVIDCliente: Burger KingProduto: Institucional/Whopper HalloweenCriação: Christiano Vellutini, Thomás Davini, Paulo DamascenoDiretor de criação: Edgard GianesiVice-presidente de criação: Rodrigo GrauPlanejamento: Luiz Arruda, Lucas Madeira e Marcio RodriguesAtendimento: Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Fernanda Feldmann e Gustavo NanesProdução: Bruna Trentin, Renata Neumann e Cátia NucciProdução executiva: Mariane GöebelProdutora do filme: Sentimental FilmeDiretor de cena: Gian Carlo BellotiDiretor de fotografia: Filipe Marques FerreiraMontagem: Tiago GilFinalização: Sentimental FilmeProdutora de áudio: CabaretAprovação/cliente: Ariel Grunkraut, Kellen Silverio, Lariane Duarte e Luana Senno RibasSobre WHOPPER HalloweenO BURGER KING®, em uma de suas mais inovadoras iniciativas, traz ao Brasil um curioso ícone da rede no Japão: o sanduíche no pão preto. Inspirado no sucesso que o lançamento japonês teve em todo o mundo, a novidade chega ao Brasil na versão WHOPPER® Halloween, um hambúrguer diferente de qualquer outro que você já experimentou. A nova edição do WHOPPER® será lançada globalmente e chega ao Brasil no dia 29 de setembro, ficando disponível nas lojas de todo o país apenas no mês de outubro, em comemoração ao Halloween. O WHOPPER® Halloween é uma adaptação do sanduíche mais famoso do BURGER KING® e leva hambúrguer de carne bovina grelhada, fatias de queijo derretido, bacon, molho barbecue, maionese cremosa, alface, tomate e cebola, no inusitado pão preto com sabor churrasco. Para se adaptar ainda mais ao tema, será servido em embalagem especial, estampada com as múmias do Halloween.
Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição. Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas. Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC
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