{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Game of Thrones em versões dos anos 80 e 90.




Sir Jorah Mormont
Fonte das imagens: Mike Wrobel

Não resta dúvidas sobre o alcance e a popularidade do seriado Game of  Thrones. A série é baseada na obra ainda inacabada de George R. R. Martin e ganhou popularidade por sua trama repleta de política, traições, sexo, violência e, logicamente, personagens extremamente cativantes. 
Alguns desses personagens se tornaram verdadeiros ícones da cultura pop, idolatrados por milhões de fãs. Na série televisiva a evolução de cada um desses personagens provoca a empatia do público e, como resultado final, muitos dos atores da trama acabaram por ganhar papéis em filmes e convites para interpretar outros personagens que são alvo da cobiça de muitos atores.
Mas deixemos as explicações e vamos ao que interessa. Mike Wrobel é um artista que recriou o visual dos personagens de Guerra dos Tronos usando roupas das décadas de 80/90. Como verão, a arte é bem elaborada e ficou interessante demais. Desde Sonsa até  Sir Jorah Mormont foram retratados por Mike. As referências culturais estão explícitas nas indumentárias dos atores que Mike desenhou.
Acessem o tumblr do artista e aproveitem outras artes de igual porte.
Curtam e ajudem a divulgar o Apogeu. Feliz 2014!
Bran Stark

Sandor Clegane, o Cão

Talisa Maegyr

Robb Stark
Arya Stark

Daenerys Targaryen com Drogon, Rhaegal e Viserion

Jon Snow
 
Cersei

Khal Drogo

Theon Greyjoy

Tyrion Lannister

Bronn

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário