{lang: 'en-US'}

domingo, 3 de novembro de 2013

Divulgação: livros para os fãs mais ávidos de Star Wars serão lançados.





Fonte: O Globo. Comentários: Franz Lima.

RIO - A série Star Wars, uma das mais lucrativas da história, movimenta uma legião de fãs ao redor do mundo. Enquanto os admiradores da saga aguardam ansiosos pelos sétimo episódio da série, o lançamento de dois livros nos próximos meses promete trazer inúmeras curiosidades sobre alguns dos personagens mais famosos da franquia. “O caminho Jedi” (Editora Bertrand), do americano Daniel Wallace, funcionará como um manual fictício de treinamento da Ordem, e trará textos escritos por Jedi lendários. No volume, serão apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros.
Apesar de não fazer referência aos filmes, situações retratadas na telona serão citadas em algumas partes do almanaque. Cada exemplar virá com anotações de diversos personagens importantes da saga, como, por exemplo, Mestre Yoda, Conde Dookan, Obi-Wan Kenobi, Darth Sidious, Luke Skywalker e Anakin Skywalker, que escreve ainda novo, antes de se tornar o Darth Vader, e já dá sinais de que caminhará para o lado negro da força.
Logo após o lançamento de “O caminho Jedi”, em fevereiro do ano que vem chegará às livrarias o “Livro dos Sith”, um manifesto do lado negro da força — também de Daniel Wallace. O volume trará documentos escritos pelos Lordes Sith, que registravam em cadernos suas filosofias e seus esquemas para dominar a galáxia. Neste trabalho, serão apresentados os maiores mestres, o surgimento do clã, os armamentos, o vestuário, os segredos obscuros e todas as informações necessárias para entender melhor a mente desses mestres do mal.

Franz says: a saga Star Wars já conta com muitas, muitas obras que abordam de forma quase inequívoca tudo que já foi visto nos filmes e bastidores das produções, além das versões animadas. Creio que estas duas obras estão pegando o vácuo das notícias do sétimo filme, fato que, aliás, é muito comum. 
Cabe aos fãs descartarem em caso de obra duvidosa ou, ao contrário, abraçar os mais novos livros sobre a obra máxima de George Lucas.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário