{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Leilão irá disponibilizar peças originais da trilogia "O Senhor dos Anéis".






Já imaginou experimentar calçar os pés de um hobbit ou então empunhar a espada usada por Frodo Bolseiro? Os fãs da série 'O Senhor dos Anéis', que sem dúvida já sonharam com isso, terão em breve a oportunidade de guardar em casa esses e alguns outros itens do universo criado por Peter Jackson. No entanto, os fanáticos terão que investir uma bela quantia em dinheiro para arrebatar os artigos no leilão que irá acontecer no dia 5 de dezembro, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
Entre as peças de maior destaque, estão o par de pés originais usados pelo personagem Samwise Gamgee - estimado entre 15 mil e 30 mil dólares - e a espada usada pelo protagonista interpretado por Elijah Wood, que segundo os organizadores, deverá ser vendida por um valor em torno de US$ 100 mil e US$ 200 mil. Fora esses, os leiloeiros esperam arrecadar cerca de 50 mil dólares com o cajado usado por Gandalf, vivido por Ian McKellen.
De acordo com a casa de leilões, a expectativa é arrecadar entre 1 milhão e 1,5 milhão de dólares com a venda de 80 lotes provenientes do acervo particular de um colecionador. Essa é a segunda maior coleção de artigos de 'O Senhor dos Anéis', atrás apenas do museu do próprio Peter Jackson.

Franz says: uma ótima oportunidade para os fãs extremamente ricos da trilogia dirigida por Peter Jackson. Lamentos à parte, o que conta é a possibilidade de ter um material original de uma obra tão marcante para os fãs do cinema e da obra de Tolkien.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário