{lang: 'en-US'}

terça-feira, 18 de junho de 2013

Os 3 Coringas que enlouqueceram e marcaram gerações: Cesar Romero, Jack Nicholson e Heath Ledger.




Cesar Romero foi o Coringa do clássico seriado da década de 1960, além do primeiro filme do Batman. Jack Nicholson é o ator que interpretou o vilão no filme de Tim Burton e, por muito tempo, foi considerado o mais sinistro Coringa. Mas o mais consagrado Coringa de todos os tempos foi, indubitavelmente, Heath Ledger, cujo sucesso ultrapassou até a morte. Ledger recebeu o Oscar de ator coadjuvante post-mortem pela interpretação do mais letal inimigo do Batman. 
Esta fotomontagem é uma breve homenagem a estes grandes atores que marcaram, cada um em sua época, o universo do Homem-Morcego.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. O Coringa vivido Ledger transcende a loucura, uma mente doentia e perversa capaz de tantas outras atrocidades. Faz qualquer outro coringa já vivido parecer palhaço de circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc respondeu tudo! de todos os filmes d vilao q eu ja vi até hoje eu nao encontrei um tao maluco e alucinado quanto ledger em o cavaleiro das trevas, o cara eh pirado demais!

      Excluir
  2. Concordo com vocês. Mas cabe ressaltar que são interpretações de épocas diferentes, cada qual adaptada ao período em que ocorreu.

    ResponderExcluir