{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Google + assume a posição de segunda maior rede social do mundo.





Enquanto a obra de Mark Zuckerberg conta com 693 milhões de utilizadores, um número que cresce menos a cada ano, o Google+ já tem 343 milhões de pessoas cadastradas, um total que vem aumentando consideravelmente. O Twitter apesar de amargar o quarto lugar, tem o crescimento mais rápido de todas e conta com 288 milhões de perfis. O YouTube ficou em terceiro.

Para especialistas de mercado, a grande razão para esse crescimento é, justamente, a integração total do Google+ com os outros serviços da empresa. A utilização dela tornou-se natural e invisível, algo que pode representar ao mesmo tempo uma praticidade para os fãs e um risco para os maníacos por privacidade.

Franz says: o Google + é uma rede social efetiva e fácil de lidar. Suas ferramentas são práticas e há muitos, muitos recursos para os usuários. Concordo, entretanto, quando a matéria cita o perigo à privacidade, fato que também se propaga às demais redes sociais.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Eu acredito que o G+ é a melhor rede social no momento. Entretanto não adianta ter a melhor festa, todo mundo ter um ingresso e ninguém ir nela. A festa será ruim da mesma forma.

    Faltam pessoas interagindo na rede, enquanto isso acontecer ela não evolui.

    ResponderExcluir