{lang: 'en-US'}

sábado, 26 de janeiro de 2013

Neil Gaiman e a opinião sobre download de livros. Imperdível...




Um vídeo polêmico pela clareza com que Neil Gaiman expõe sua opinião sobre o download de livros e revistas ou a leitura destes pela net. Esclarecedor e sincero, Gaiman prova porque tantos leitores o consideram uma lenda. Coerência e inteligência em palavras que, se fossem mal empregadas, poderiam comprometer sua credibilidade. 
Vejam a íntegra desse vídeo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Muito clara e inteligente a opinião dele, não é por nada que ele se tornou uma pessoa tão querida no meio literário. Meus autores favoritos conheci pegando livros emprestados em bibliotecas e com amigos.

    Abraços
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei Asimov assim. Sempre fui fã do Arthur C. Clark, alguém me falou que Asimov também era bom e que eu gostaria muito de ler, Ficção Científica, aquela coisa. O camarada me passou um link de download do livro Eu Robo - Devorei.

    Hoje tenho uns 7 livros do Asimov em casa e ele é um dos meus autores favoritos.

    Neil falou tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando gostamos de um artista seja ele escritor, músico pintor ou ator... ou que mais for, quando de qualidade, ganha fãs e a fidelidade deles. É fato...
      Gaiman se expressou com inteligência. Logo, novos fãs ele arrebanhou.

      Excluir
  3. "O maior inimigo é as pessoas não lerem." GÊNIO.

    ResponderExcluir
  4. Depoimento perspicaz de um escritor incrível, que claramente ama o que faz, adorei ;)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir