{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Robocop: novas fotos reveladoras.




Fonte: Collider.

O Policial do Futuro na versão do diretor José Padilha é um assunto controverso desde o anúncio da direção por parte do responsável pelos dois filmes da franquia Tropa de Elite. Polêmicas à parte, o novo Robocop já tem fotos circulando pela web e, como sempre, o Apogeu não poderia deixar de mostrá-las aos nossos leitores. 
As fotos mostram Michael Keaton como o CEO da Omnicorp, Raymond Sellars; Michael Kenneth Williams como Jack Lewis, o parceiro de Alex Murphy; Joel Kinnaman como o  próprio Murphy e Abbie Cornish como a esposa de Murphy, Ellen. As imagens também parecem confirmar que Murphy manterá uma mão humana, mas ainda não se sabe o intuito para tal (eu, particularmente, desconfio que será usado em uma abordagem mais sentintal de Murphy junto à sua esposa). 

RoboCop tem estreia prevista para o verão americano de 2013 (algo próximo a 9 de agosto) e também contará com os astros Gary Oldman, Jay Baruchel e Jackie Earle Haley
O traje (detalhe da mão direita)

Sinopse oficial do filme:
Em RoboCop, o ano é 2029 e o conglomerado multinacional Omnicorp está no centro de tecnologia da robótica. Seus drones estão ganhando guerras americanas ao redor do mundo e agora eles querem trazer esta tecnologia para o próprio front, em território americano. Alex Murphy é um marido amoroso, pai e bom policial fazendo seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido no cumprimento do dever, a Omnicorp utiliza sua ciência notável de robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da cidade com incríveis novas habilidades, mas com problemas que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.
O diretor José Padilha (Tropa de Elite) reimagina o conto sobre o policial parte homem, parte máquina, estrelado por Joel Kinnaman (The Killing) como o personagem-título, Gary Oldman (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o Robocop, e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata da mídia Pat Novak. RoboCop está sendo produzido pela Strike Entertainment de Marc Abraham e Eric Newman, com Eric Carraro como Produtor Executivo. O filme está atualmente em pré-produção e está previsto para lançamento no Verão de 2013.
Michael Keaton - Omnicorp

José Padilha dirigindo parte do elenco.

Franz says: as fotos mostram Murphy já como o Robocop, mas sem máscaras. Até aí, nada de mais, pois o visor pode ser inserido digitalmente ou as fotos mostram o ator em intervalos da gravação. Muitas críticas estão voltadas ao visual da armadura do policial, porém ainda creio na eficiência de Padilha como diretor e tenho convicção que não sairá um filme ruim das mãos dele. Ação e coerência na direção são dois itens que não faltaram em seus últimos trabalhos. I believe in José Padilha.
Michael Kenneth Willians e Abbie Cornish
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Espero que o novo Robocop não seja o velho Capitão Nascimento. Gostaria que, como no segundo Tropa de Elite, fosse um filme mais para refletir que inspirar mais violência. Robocop é um personagem interessante, limitado por aqueles diretivas, faz pensar sobre a corrupção na própria polícia, espero que isso seja bem explorado.

    Achei essa armadura muito esquisita, o Robocop original parecia melhor. Porém, pode ser que isso seja apenas um engodo, quem sabe não apenas o visor, mas toda a armadura seja recriada digitalmente.

    Mas muito melhor que isso são os novos "robocops": http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,roupas-robos-ajudam-paraplegicos-a-andar-,934576,0.htm

    ResponderExcluir