{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O clássico "O Mágico de Oz" será convertido para 3D em 2013




Fonte: Cinema Blend
Por: Eric Eisenberg. Tradução Livre: Franz Lima

Em comemoração aos 90 anos da Warner Bros Pictures, que foi criada em 4 de abril de 1923, alguns filmes serão lançados em em 2013 em edições especiais para colecionadores de Blu-ray/DVD.
A empresa está planejando alguns grandes lançamentos para o próximo ano que celebram a história longa e impactante que a WB tem tido sobre o mundo cinematográfico. Embora nem todos os detalhes foram definidos, alguns dos grandes projetos incluem uma conversão em 3D de "O Mágico de Oz", bem como a coleção em DVD dos trabalhos de Clint Eastwood com o estúdio. Esse conjunto também virá com um documentário especial sobre o legado do cineasta.

Quanto aos seus outros filmes, o estúdio tem uma série de coleções de 20 filmes em DVD divididos em diferentes categorias. Haverá conjuntos em Blu-ray incluindo coleções sobre gangsters, James Dean e muitos outros filmes liberados pela primeira vez em Blu-ray.

Obviamente, o grande anúncio aqui, porém, é "O Mágico de Oz" convertido para 3D. O original, logicamente, foi um filme importante na transição do preto e branco para filmes coloridos, de uma forma perfeita, mas ao mesmo tempo, essa conversão e a colorização podem incomodar muita gente.


Você é a favor desse tipo de adaptação para agradar ao público atual? Ou é um purista que prefere o filme no formato original?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário