{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Christoph Waltz será Mikhail Gorbachev no cinema.




Fonte: Cinema Blend

A Guerra Fria retratada no filme "Reykjavik" parece estar esquentando. Agora que Mike Newell entrou em cena para a cadeira de diretor (tomando-a de Sir Ridley Scott, que apareceu apenas em rumores nunca confirmados e será um dos produtores), o drama político começou a olhar para o seu Mikhail Gorbachev. Segundo relatos, Newell encontrou ... e é uma escolha inspirada.
 

Christoph Waltz supostamente assinou um contrato para interpretar o opositor de Ronald Reagan no próximo drama histórico, de acordo com a Variety. O roteiro aborda a reunião fora do radar entre as potências internacionais na capital islandesa que, para todos os fins e efeitos, trouxe um fim à Guerra Fria.

Falando da contratação, Newell disse que se sente "muito feliz por ter dois mestres para retratar os homens que provocaram o fim da guerra que poderia iniciar o terceiro grande conflito do século 20." E, no entanto, não é uma "guerra" no sentido tradicional , o que indica que Newell não poderá se valer das cenas de batalha tradicionais para aumentar a tensãoPorque entregar esse projeto para Douglas e Waltz soa como um jogo feito no céu.

"Reykjavil" será filmado em março de 2013. Enquanto isso, Waltz será visto no próximo filme de Tarantino, Django, que chega aos cinemas em dezembro. E Douglas estará em uma produção da HBO, dirigido por Steven Soderbergh que devemos ver no próximo ano.

Mikhail Gorbachev
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário