{lang: 'en-US'}

sábado, 8 de setembro de 2012

Conheça e concorra a exemplares de "Os Livros de Esteros", do autor Aldemir Alves




Apoiar os autores nacionais não é uma obrigação, mas um prazer. Agora, quando o autor é um amigo, isso passa a ser motivo de orgulho. Apresento-lhes Aldemir Alves, escritor de "Os Livros de Esteros", uma obra de literatura fantástica que merece nosso prestígio. Saibam mais sobre o livro e não deixem de participar da promoção que irá conceder um exemplar para blogueiros (resenhistas) e outro para os leitores do blog (http://esterostrilogia.blogspot.com.br/). Ajudem-em a divulgar a literatura nacional...


Sinopse - Os livros de Esteros - As crônicas de Fedors 
Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez temesse uma reprima que poderia marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

Detalhes
Esteros é um livro de fantasia clássica, que aborda principalmente as mitologias élficas e nórdicas. Com um pano de fundo enigmático, e um novo modo de narrar a sua história, Aldemir recria um mundo, cheio de criaturas mitológicas, esportes próprios, culturas ocultas, criaturas misteriosas, crenças irreconhecíveis e duas raças jamais antes vistas. Esteros é um planeta totalmente inédito, em que existem cinco continentes a serem descobertos pelos leitores.
Autor: Aldemir Alves
Isbn: 978-85-7923-579-5
Ano de publicação: 2012
Páginas: 202
Formato: 14 x 21
Editora: Baraúna
Preço  27,90 (Promocional) http://www.editorabarauna.com.br/esteros-as-cronicas-de-fedors-1.html

A PROMOÇÃO:

Olá leitores,
Chegou a hora mais anunciada por mim nesse ano de 2012, o primeiro sorteio de Esteros - As crônicas de Fedors. - Após a publicação.  Ufa, a tão aguardada e bendita publicação, que me tirou várias noites de sono. E olha que demorou muito... Seis longos meses... ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não existem regras complicadas para participar, não existe a obrigação de seguir o blog, siga somente se gostar do conteúdo e achar necessário preservar o link. A única coisa que não posso esquecer-me de comunicar; é que o leitor interessado em ganhar o livro, deve residir no Brasil, esse sorteio só é valido para pessoas residentes no território nacional brasileiro.

Desta vez serão dois exemplares sorteados, um para blogueiros-resenhistas, e o outro para leitores comuns, lembrando que o blogueiro pode participar dos dois modos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo irei explicar como participar.

Participar como Blogueiro:
O participante que tem um blog literário, deve divulgar o sorteio no seu blog em destaque, faça uma postagem com o link do meu blog e a capa do livro, insira a sinopse e o meu nome de autor. Depois disso, deixe um comentário aqui nesse post com a seguinte frase: “Esse blog apoia a saga de Esteros” (Link do blog) (e-mail para contato).

Ps: Preciso muito da ajuda dos blogs literários, sei que a maioria apoia o autor nacional e tem muito orgulho desse crescimento atual da nossa literatura. Então ficarei muito grato aos blogs que participarem desse sorteio e me ajudarem com a divulgação da obra. Friso também que darei prioridade para esses blogs, quando for enviar marcadores e brindes do livro. Nos próximos books tours, escolherei principalmente os participantes que me apoiaram nesse momento.
 
Mídias:
 
Participar como leitor:
O leitor que não é blogueiro, mas que ama a fantasia – medieval, poderá participar apenas com um comentário, é bem simples, basta deixar um comentário nesse post da seguinte forma: “Eu quero ganhar os livros de Esteros” (e-mail para contato) (Nome completo do participante). Fácil não é?
O sorteio será efetuado no dia 30 de setembro de 2012 será em um domingo, no site  http://www.random.org/ as 12:00 com Screenshots da página como comprovante. (Foto para leigos). Para eleger o ganhador usarei o critério numérico  dos comentários, na ordem de 1 a ... Tanto no modo leitor, como blogueiro. 
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio grande amigo,você também é um escritor muito talentoso. Dono de um grande coração!Desejo-lhe um ótimo final de semana e fica com deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldemir, o Apogeu foi criado para divulgar a literatura, principalmente a nacional. Apesar de algumas outras áreas abordadas, jamais poderia deixar de apoiar uma iniciativa tão interessante quanto Esteros - trilogia. Muito sucesso, meu amigo.
      Abraços...

      Excluir