{lang: 'en-US'}

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Campanha: “Se King viesse…”. Eu apóio!




Edilton Nunes é um grande amigo e admirador do escritor Stephen King e também é o responsável pelo melhor site sobre o autor no país: http://www.stephenking.com.br/. Recentemente o nobre Edilton lançou uma campanha pedindo a presença do mestre do terror no Brasil, com o apoio da editora Suma das Letras. Eu apóio e divulgo esta grande ideia. Contamos com a participação de todos...

Olá KingManíacos do Brasil! O post de hoje é um pouco mais especial do que os outros. Estou aqui para darmos início a campanha que apelidamos de “Se King Viesse…”,  no twitter, facebook e demais redes sociais…
Todos nós sabemos que Stephen King é um homem um pouco recluso, no que diz respeito a viagens para outros paises. Entretanto, recentemente a Editora Suma de Letras, responsável pela publicação dos livros dele no Brasil, deu início a uma enquete em seu perfil no facebook, sobre qual escritor da editora nós gostaríamos que viesse na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em 2013. Isso foi o suficiente para os fãs brasileiros darem  início a campanha “Se King Viesse…” no twitter, que visa angariar votos para o nosso autor favorito na enquete, além (ainda que seja um pouco, ou mesmo MUITO difícil… Afinal, não custa nada tentar não é? rs) apoiar a editora em um pedido formal para que o Sr. King compareça na Bienal em 2013, realizando assim o sonho de milhares de fãs Brasileiros que terão a oportunidade de ver o autor ao vivo e a cores, caso isso venha a acontecer.
A campanha funciona da seguinte forma:  Responda a pergunta O que você faria se Stephen King viesse para a Bienal do Livro do Rio em 2013?” incluindo na sua resposta a tag #SeKingViesse (e se possível o link para a votação no perfil da Suma). Quanto mais divulgamos a tag e quanto mais votos conseguirmos para o autor na enquete da Editora, melhor será. E para incentivá-los ainda mais, a frase mais criativa leva para casa um pocket de um livro surpresa dele em Inglês.
Então vamos lá… Mandem suas frases e votem na enquete. Quem sabe conseguimos, com a força que os internautas e fãs do Tio King tem, trazê-lo pela primeira vez ao Brasil. É difícil, mas sonhar não custa nada…
Longos dias e belas noites para Todos!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário