{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Robert Downey Jr. se fere durante filmagens de Homem de Ferro 3




 
Fonte: G1
Representantes da Marvel Entertainment anunciaram que Robert Downey Jr. sofreu uma lesão em seu pé durante a execução de um golpe no set de "Homem de Ferro 3". A empresa afirmou que haverá um pequeno atraso na produção, enquanto Downey se recupera.
A trama da terceira parte da franquia ainda não foi totalmente fechada. O que já foi adiantado é que o longa terá a China como cenário (virtual, não físico), o que confirma os rumores de que o vilão será Mandarin.
Em entrevista durante a Comic-Con, em julho deste ano, Downey Jr. também pediu para avisar aos fãs de que o lado sombrio de Tony Stark, algo visto no segundo filme, também terá mais espaço. "No primeiro ele era só aquele cara que quase morreu, bebia e pegava todas as mulheres. Agora não, precisamos mostrar quem ele pode ser, como ele pode servir o seu país. Esse é um desejo que eu tenho". Após o sucesso do filme "Homem de ferro" (2008), Downey Jr., de 47 anos, renegociou seu contrato com a Marvel - produtora do filme, da Disney -, para incluir em seu cachê entre 5% e 7% da renda futura procedente de filmes em que interpreta esse personagem.
O ator já encarnou Homem de Ferro em uma sequência do filme de mesmo nome (produção de 2010 que arrecadou US$ 623 milhões no mundo) e reapareceu em "Os vingadores", no qual o herói tem companhia de Capitão América, Hulk, Thor e outros.

Franz says: após dois vilões quase idênticos, ambos usando versões alternativas da armadura do Homem de Ferro, é chegada a hora de termos algo mais combativo, à altura do herói. Apesar da sensível melhora no segundo filme, ainda faltou algo que dê mais credibilidade aos inimigos de Stark. Tenho minhas dúvidas quanto ao potencial do Mandarin, porém não há nada que me dê base para uma análise mais aprofundada.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário