{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

André Vianco na Bienal do Livro e o lançamento da HQ de "O turno da noite"





Disse André Vianco: "Esse ano participo da Bienal de São Paulo em 3 datas diferentes. Anote ai na agenda e veja se consegue aparecer para autografar seus livros, assistir a minha participação no Espaço Jovem com as amigas Giulia Moon e Martha Argel e uma convidada gringa que é Sarah Blackley-Cartewright (uma das autoras de “A garota da capa vermelha).
Outra novidade nessa Bienal é o lançamento da graphic novel “O turno da noite”, para quem ainda não sabe o que é uma graphic novel, é uma adaptação para quadrinhos mais “chic”, digamos assim.
O trabalho do desenhista Denilson Santtos (e sua equipe) ficou primoroso. O Deivs Melo fez uma adaptação muito interessante do roteiro, deixando (como necessário) a linguagem do livro totalmente solta e bem HQ. Quem é meu leitor de longa data ou que conheceu “O turno da noite” recentemente vai adorar.
Fico feliz em ver “O turno da noite” chegando ao leitor em outras mídias." 

Dia 16, quinta-feira, 19hs, lançamento da HQ “O turno da noite – Escuridão Eterna” no stand da Livraria Saraiva.
Dia 18, sábado, 18hs, noite de autógrafos no stand da Editora Novo Século.

Franz says: A capa apresenta um visual muito parecido com o de Underworld e está bem sinistro, o que já é um atrativo a mais. Espero que o conteúdo seja fiel ao livro. Boa sorte aos que participarão da Bienal e terão a chance de conhecer o escritor... 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário