{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, estará na produção de terror Horns




Fonte: Collider
Por Dave Trumbore
Depois de estrelar a franquia de fantasia Harry Potter e fazer uma tentativa com o thriller de horror A Mulher de Preto, Daniel Radcliffe já está definido para misturar gêneros no thriller sobrenatural de fantasia "Horns". Uma adaptação do best-seller de Joe Hill, que conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), o principal suspeito do estupro e assassinato de sua namorada. Ele acorda uma manhã para encontrar chifres em crescimento de sua cabeça, apêndices que têm a capacidade de forçar confissões de estranhos, o que ajuda-o em sua busca para encontrar o verdadeiro assassino e se vingar. A premissa parece incrível e esta poderia ser uma grande virada para Radcliffe, que irá mais uma vez buscar vingança pela morte de um ente querido. Alexandre Aja (The Hills Have Eyes) está definido para dirigir.

Confira o comunicado de imprensa completo para Horns abaixo:

Los Angeles, Califórinia - 13 de julho de 2012 - Daniel Radcliffe ("Harry Potter" e Woman in Black") assinou contrato para estrelar os thriller de fantasia sobrenatural "Horns", que será co-produzido e financiado por Riza Aziz e Joey McFarland.

Baseado no romance best-seller de Joe Hill, "Horns" será dirigido por Alexandre Aja ("The Hills Have Eyes", "Piranha 3D", "Alta Tensão") a partir de um roteiro adaptado por Keith Bunin ("In Treatment"). Os produtores são Riza Aziz, Joey McFarland, a presidente da Mandalay Pictures Cathy Schulman e Adam Stone. Joe Hill e Joe Red são os produtores executivos.

"Horns", um thriller sobrenatural voltado à fantasia, mistério e romance, segue Ig Perrish (Radcliffe), o suspeito número um pelo estupro violento e assassinato de sua namorada. Sob o efeito de uma ressaca de uma noite de bebedeira, Ig acorda uma manhã para encontrar chifres que começam a crescer em sua própria cabeça e logo percebe que seu poder leva as pessoas a confessarem os seus pecados e dar força aos seus impulsos mais egoístas e indescritíveis - uma ferramenta eficaz na sua busca para descobrir as verdadeiras circunstâncias da tragédia envolvendo a morte de sua namorada e uma ferramenta para se vingar de seu assassino.
Stephen King e seu filho, o escritor Joe Hill

O filme explora de forma sombria por que coisas ruins acontecem a pessoas boas, e o que a perda de um amor verdadeiro pode fazer a um homem. O livro foi amplamente aclamado na lista do New York Times dos mais vendidos durante seis semanas, e se tornou um bestseller internacional.

O diretor Alex Aja "Horns - Chifres" como um thriller de mistério e vingança. Ele diz: "Depois de ler o livro de Joe Hill, eu não podia resistir à tentação de mergulhar no submundo infernal e reinventar um mito universal. 'Chifres' é um passeio selvagem ao pecado e crime, com uma história de amor em seu coração. "

Franz says: mais uma oportunidade para que Daniel se desvincule da imagem do mago Harry Potter. Sua atuação em A mulher de Preto não foi a mais convincente, mesmo o filme não sendo tão ruim, mas é preciso mais para que ele mostre seu verdadeiro alento. Agora, unindo cinema e literatura - no caso, o best-seller Joe Hill, as probabilidades de um filme mais sério e soturno aumentam e, talvez, tenhamos enfim uma amostra das qualidades como ator de Radcliffe. 
Fico muito feliz em ver uma obra de Joe Hill sendo trazida às telas...

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. "O Pacto" é de longe o pior livro do Hill. "A Estrada da Noite" é bem melhor, mas com certeza seria complicado para o Daniel fazer um cinquentão do rock aficionado por colecionar objetos macabros rsrs. Mas mesmo assim espero que a adaptação seja boa.

    ResponderExcluir
  2. Também conto com esta adaptação, Edilton, pois um trabalho de ótima qualidade merece uma versão à altura. Não acho que o Daniel seja um mal ator, mas é preciso desvincular sua imagem do mago adolescente que o marcou.
    Apesar de não conhecer as obras de Jon Hill com a mesma propriedade que você, meu amigo, torço para que este filme faça sucesso e agrade aos fãs do escritor e do ator.
    Um grande abraço...
    Franz.

    ResponderExcluir