{lang: 'en-US'}

domingo, 15 de abril de 2012

Sin City: A Dama Fatal - início de produção ainda este mês.




Fonte: Cinema com Rapadura. Por: Kíssila Machado
A esperada continuação começa as filmagens no meio do ano.

Os fãs de “Sin City – A Cidade do Pecado” já podem respirar aliviados. Após anos de espera e vários atrasos, a produtora Dimension Films soltou um comunicado anunciando o início da produção da continuação do filme de 2005 dirigido por Robert Rodriguez (“Planeta Terror“). O longa, que vai se chamar oficialmente ”Sin City: A Dame to Kill For“, dará início a contratação de elenco já na próxima semana, sendo que vários dos atores do primeiro filme são esperados de volta.
O filme, que é uma adaptação dos famosos quadrinhos do inglês Frank Miller, deve trazer a história A Dama Fatal, uma das mais queridas pelos fãs, além de mais duas inéditas, criadas por Miller especialmente para o longa. Os detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas não devem demorar a ser revelados uma vez que a produção estiver a todo vapor. De acordo com o comunicado oficial, as filmagens do longa devem começar ainda no meio deste ano no estúdio da Troublemaker, produtora de Rodriguez em Austin, Texas, assim que o diretor terminar “Machete Kills”, continuação de seu filme “Machete”, de 2010.
Miller, que dividiu a direção do primeiro filme com Rodriguez, deve voltar apenas como produtor executivo. William Monahan, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro por “Os Infiltrados”, finalizou o roteiro do filme, primeiramente assinado por Rodriguez. Não se sabe ainda quais atores voltarão para a sequência, mas Marv (Mickey Rourke, de “Homem de Ferro 2“) e Nancy (Jessica Alba, de “Machete“) aparecem na história “A Dama Fatal“.
Lançado em 2005, “Sin City – A Cidade do Pecado” é uma adaptação fiel dos quadrinhos escritos e desenhados por Frank Miller. Na trama, três histórias independentes sobre personagens densos e violentos entrelaçam-se pela Cidade do Pecado. O longa tornou-se um marco entre os fãs de cinema e quadrinhos ao retratar integralmente as páginas em preto e branco das HQ’s.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário