{lang: 'en-US'}

domingo, 15 de abril de 2012

Resultado da promoção: Deus Ex-Machina.




Não foram muitas as respostas, mas certamente foram todas criativas. Após uma análise do que apresentaram, tenho a honra de anunciar o ganhador de mais um livro pelo "Apogeu". O vencedor desta etapa é Ednelson Junior. Com uma visão Steampunk de Call of Cthulhu, ele obteve a melhor avaliação entre os participantes. Eis sua resposta:



"A história que ficaria sensacional em uma versão Steampunk, na minhã opinião, não é um livro, mas um conto: "O Chamado de Cthulhu" de H. P. Lovecraft. Para conciliar o clima de horror cósmico de Lovecraft com a atmosfera do Steampunk R'lyeh, ao invés de ser uma cidade perdida no fundo do mar, seria uma cidade colossal movida ao vapor cujo alimento são os seres humanos, condenados à queimarem nas fornalhas por toda a eternidade sem terem qualquer chance de obterem o descanso. O grande Cthulhu seria, nesse contexto, uma representação do horror tecnológico e sua faceta mais macabra e sombria que desumaniza o homem, transformando-o em uma máquina e engendrando demônios. Talvez no final das contas algum ser humano fosse conduzido ao mais absoluto estado de loucura após revelar que Cthulhu é um monstro nascido da cobiça humana em querer dominar tudo, até mesmo aquilo que está além de sua capacidade como ser finito e devorar...até mesmo as estrelas!"

Brother, parabéns e não deixe de enviar suas informações (endereço completo e nome para envio) via e-mail ou twitter. Abraços.
Franz.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Mandei por e-mail meus dados para envio, Franz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, amigo. Assim que enviar o livro, aviso-o. Parabéns.

      Excluir
  2. Oh duehduehduehde Parabéns Ed! Comprei o livro esses dias, vou lê-lo *-*

    ResponderExcluir