{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Youtube e os filmes da MGM





Duas semanas após fechar um acordo com a Paramount, o Google anunciou nesta terça-feira (17) uma nova parceria, dessa vez, com o estúdio de cinema Metro Goldwyn Mayer, a MGM. Isso oferecerá filmes e outros conteúdos em vídeo para o YouTube e o Google Play.
O acordo coloca o Google em uma posição muito importante no mercado de filmes online, pois a gigante da Internet contará com um acervo de mais de 600 filmes, o que representa quase nove décadas de história e tradição da MGM no mundo da produção cinematográfica. Eles estarão disponíveis inicialmente para os Estados Unidos e Canadá. Por enquanto, não há previsão de lançamento para o Brasil.
om essa parceria, a empresa possui ao seu lado cinco dos seis principais estúdios de Hollywood, além de mais de outros 10 independentes, o que garante um vasto acervo para os cinéfilos e internautas em geral.
Para compreender os reflexos dessa parceria, o usuário terá à sua disposição os títulos West Side Story, O Exterminador do Futuro, Robocop, a série de filmes Rocky, entre outros. A MGM promete adicionar mais títulos nas próximas semanas.
O YouTube oferece o serviço de aluguel de filmes nos Estados Unidos desde 2010, e no mês de abril foi anunciado o serviço de streaming de filmes com títulos oferecidos pela Warner Bros., Sony Pictures, Universal e Lionstage.

Fonte: Tech Tudo
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário