{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 30 de abril de 2012

David Bowie e Hitchcock são homenageados com livros




As obras em homenagem a Hitchcock e Bowie
 
Alfred Hitchcock e David Bowie são nomes mais do que conhecidos em suas respectivas áreas. O primeiro é reverenciado como o mestre do suspense, e o segundo é conhecido como o camaleão do rock. Agora, dois novos livros chegam às prateleiras para retratar a vida de um nos bastidores das gravações, e do outro no início de carreira.
O livro "Alfred Hitchcock The Complete Films", de Paul Duncan (Taschen), traz informações e imagens sobre a vida e as produções do diretor. Além de um bônus com as participações especiais de Hitchcock em seus próprios filmes.
´Momentos da carreira de David Bowie: com a primeira banda, King Bees; se preparando para um show já no auge de Ziggy Stardust; em um telhado na Manchester Street, às vésperas do lançamento de seu primeiro disco, em 1967 (Fotos: Reprodução)

"Any Day Now: David Bowie the London Years (1947-1974)", de Kevin Cann (editora Adelita), faz uma cronologia visual do ícone pop. A obra é cheia de fotografias raras e registros de suas principais performances, focada no período em que ele morou em Londres.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário