{lang: 'en-US'}

terça-feira, 10 de abril de 2012

Capa da Playboy desenhada por Milo Manara




Fonte: Universo HQ

Milo Manara, um dos mais conhecidos desenhista de quadrinhos eróticos do mundo, ilustrou a capa da edição de fevereiro de 2012 da revista Playboy italiana.
Playboy # 32 inclui um artigo de dez páginas, com várias fotos e desenhos do artista, no qual Manara revela seu processo de trabalho.
A revista traz um ensaio com "Cady", uma lolita milanesa, e outro com Cathy Rowlands, Playmate da Playboy americana em agosto de 1971.
Manara esteve no Brasil em 2010, visitando o Rio de Janeiro, durante a Rio Comic Con. Ele também participou de alguns eventos de quadrinhos em São Paulo.
Recentemente, a editora Drugstore publicou na França o álbum Manara - Peintre et modèle, com pinturas do artista.
Ele também é o desenhista de Contes libertins, da editora Zanpano, um livro de contos eróticos escritos por Jean de la Fontaine.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Já li algumas revistas e uma serie de desenhos animados quem passou no FX de Manara e realmente ele é um ótimo desenhista, podem eu acho que praticamente todas as suas mulheres são muito parecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As faces são realmente muito similares, o que não implica em dizer que são iguais. O traço dele já é uma marca registrada.
      Veja a capa que ele fez para a revista X-Men e verá o quanto ele manda bem.
      Abraços e obrigado por comentar.

      Excluir