{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Branca de Neve e o Caçador - Imagens e primeiras impressões





Desde que foi divulgado o trailer, A Branca de Neve e o Caçador, promete ser mais um blockbuster. Em entrevista com Charlize Theron (foto abaixo), durante a divulgação do seu novo filme, Jovens Adultos, O MTV Movies conseguiu mais alguns detalhes sobre a adaptação do conto de fadas.
"Eu ainda estou filmando [A Branca de Neve e o Caçador], eu voltarei lá em dois dias. Eu realmente não tive trabalho com a Kristen. Apenas fiz algumas pequenas coisas com ela, mas agora vamos filmar o grande confronto, e dedos cruzados para mim. É a grande batalha. Eu apenas espero que realmente eu mate ela", disse a atriz com um sorriso. "É assim que a história termina, certo?"
O estreante Rupert Sanders dirige essa nova adaptação do clássico conto de fadas, mas, embora seja uma adaptação, não esperamos que Theron tenha o seu desejo satisfeito.
Fonte: Cinema 10 

Dados Técnicos:
Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan.
Gênero: Ação, Aventura, Drama e Fantasia
Origem: Estados Unidos
Estreia: 01 de Junho de 2012
Direção: Rupert Sanders
Roteiro: Hossein Amini e Evan Spiliotopoulos
Distribuidora: Paramount Pictures

Meu grande temor é que o filme seja mais uma aventura para adolescentes, algo que pegue uma carona na onda "Crepúsculo". Aliás, já pegou carona, pois Kristen - Bella - Stewart está no filme, além do ator que faz o Thor. O visual dos personagens não me surpreendeu, pois mantém muito do que já foi visto em Alice no país das maravilhas, de Tim Burton. Uma das coincidências está na protagonista usar uma armadura:
Branca de Neve na versão Guerreira


Alice: armadura para enfrentar seu maior medo

Uma outra coincidência - ou não - é a similaridade entre o aspecto visual dos filmes Snow White e Alice:




Bem, após estas fotos e algumas comparações, resta-nos aguardar por uma produção mais séria e menos apelativa à ânsia juvenil por seus ídolos. Kristen já terá uma árdua tarefa que é a de ser comparada (em termos de beleza) à Charlize Theron, além de necessitar "quebrar" seu vínculo com a agora vampira da série Crepúsculo para se estabelecer ou iniciar uma carreira mais sólida como atriz.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário