{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Baixem, ouçam e divulguem o primeiro podcast que participo




Amigos, é com imenso orgulho que anuncio o lançamento do primeiro podcast em que participo. O tema do cast é "A Batalha do Apocalipse", o best-seller de Eduardo Spohr, e conta com os comentários embasados de Rainier Morilla, Anna Sousa e Filipe Sena. O próprio Spohr fez contato comigo e o Rainier para saber sobre o podcast.
Ajudem a divulgar esta iniciativa!
O podcast Epifania 001 ficou muito legal, com passagens muito engraçadas, mas jamais sem perder o foco do assunto (ou não). Acreditem, vocês ouvirão coisas sobre o livro do Eduardo Spohr que jamais imaginaram. Aproveitem e baixem o primeiro episódio do Epifania, onde o assunto abordado é a coletânea Cassandras.

Para o download do arquivo ou caso queiram ouvir direto do site, basta clicar em rodadeescritores.com.br/archives/504

Por favor, sejam as opiniões positivas ou negativas, mandem um feedback para nós. Suas opiniões são a base para nossos próximos trabalhos. Gostaram? Odiaram? Tem sugestões? Críticas? Entrem em contato conosco através das opções abaixo:

www.rodadeescritores.com.br (no post do cast)


←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Boa Franz! Meus Parabéns e Sucesso! Divulgarei a notícia no meu Face. (vou ouvir o arquivo amanhã e depois dou minha opinião a respeito)
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, obrigado pela força. Eu sempre pensei que fosse fácil fazer um podcast, mas o negócio é trabalhoso. Claro, no final, sempre rende uma ótima experiência.
      Quando comentar, pode ser bastante sincero, pois precisamos deste retorno para aprimorar cada vez mais.
      Abraços.

      Excluir
  2. Meus parabéns Franz! Vou baixar pra ouvir AGORA =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder, Priscilla, lance suas impressões e comentários sobre o cast. Thanks.

      Excluir
  3. @cyberlivingdead7 de abril de 2012 08:54

    Poxa, show de bola a introdução ao estilo "Aqui, agora" kkkkkkkkkkkkk Ri demais! Ficou excelente o podcast, só tenho uma observação a fazer: A Anna Ingrid reclamou do caráter extremamente épico dos personagens, mas "A Batalha do Apocalipse" é justamente uma narração de personagens épicos. No "Filhos do Éden" os personagens já são mais "comuns", tangíveis no sentido de possuírem traços mais próximos de um ser humano (defeitos e qualidades). Aguardo os próximos podcasts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e pela dica, Ed. Foi uma empreitada difícil, mas o resultado final ficou show de bola. O Gil Gomes é uma das imitações que faço rsrsrsrs.
      Abraços.

      Excluir
    2. @cyberlivingdead Cara, essa introdução do @FranzLima foi violentamente boa! XD Quando ele fez a primeira imitação na gravação todo mundo ficou rindo por uma meia hora! XD
      E quanto aos personagens, eu concordo friamente. E espero mesmo que o FdE esteja tão bom quanto falam, pois parece que o maior dos problemas que achamos no ABdA sumiu, que foi essa força excessiva dos personagens.
      Valeu pelo comentário!

      Excluir
    3. @cyberlivingdead7 de abril de 2012 11:33

      Sim, em FdE os personagens são bem mais vulneráveis e dotados de carga dramática. Seria bacana depois vocês fazerem um podcast sobre ele :)

      Por nada!

      Excluir
    4. Um podcast sobre FdE é uma ótima pedida.

      Excluir