{lang: 'en-US'}

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Por uns bytes de memoria: Gus Morais




Uma HQ curta e interessantíssima, onde a evolução da internet acompanha a evolução do usuário. Fantasia e emoção mescladas com maestria e que, certamente, irão trazer lembranças e saudades até para os que não viveram algumas das etapas descritas. 
A história foi escrita e ilustrada por Gus Morais. Gus, parabéns pela excelente e tocante crônica...
Visitem e sigam este incrível artista. Ele também publica pela Folha.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Já tinha visto essa tirinha, porém senti uma nostalgia... não posso dizer saudade do tempo em que logava só depois da meia noite a 49,6kpbs, mas... eram bons tempos xD

    ResponderExcluir
  2. Jesussssssssss... já havia me esquecido desta fase, onde tinha ruídos e o som do modem, a velocidade insuperável de 49,6 kbps rsrsrsrs e outras tecnologias de ponta da época.
    Saudades... apenas do tempo, não da tecnologia.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, o som de discagem era somente para os fortes! Os fracos perdiam a paciência e batiam no que estivesse pela frente e se a ira fosse grande era umas porradas no PC kkkkkkkkkkkkkkkkkk E pensar que baixar um filme naqueles tempos era inimaginável...baixar uma foto já era milagre!

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo, Ed... Eram longos minutos até que pudéssemos ver uma única foto na telinha (o diminutivo é relacionado ao tamanho mesmo).

    ResponderExcluir