{lang: 'en-US'}

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Leiam a primeira coletânea que integro: Cassandras.




Esta é a coletânea "Cassandras", inspirada em um conto voltado à musa inspiradora. Na época, eu e todos os componentes da coletânea - se não estou enganado - escrevíamos no site do Nerd Escritor.
Com o passar dos tempos, cada um foi ganhando seu próprio espaço e seguindo sua trilha, mas isso não impediu que os contatos se mantivessem e, principalmente, as amizades, o que favoreceu o amadurecimento e a conclusão de uma ótima idéia: a primeira coletânea com os escritores do ONE. 
Meses se passaram, e-mail trocados, consultas, revisões, concurso para a capa, mais revisões e, finalmente, aí está o resultado final. A filha nasceu e é linda. Esta coletânea é o fruto de um sonho entre amigos. Esta coletânea é a realidade.
Leiam, divulguem, baixem e saibam que nossas idéias estão nas linhas deste livro. Há estilos variados e é isso que torna esta obra mais atraente. Deixem que as musas entrem em suas vidas.
Aproveitem e baixem para ouvir o novíssimo podcast sobre a coletânea: Epifania, onde Rainer Morilla (@rainiermorilla), Filipe Gomes Sena (@filipesena_tm) e Anna Ingrid (@Anna_Ingrid) falam sobre três dos contos da publicação.

 Coletânea Cassandras
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Vou ler com certeza =D

    ResponderExcluir
  2. Priscilla e Ed, caso tenham tempo e queiram, gostaria de ver uma resenha da coletânea feita por vocês. Seria um orgulho...

    ResponderExcluir