{lang: 'en-US'}

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Complementando outro post...





Após algumas pesquisas, descobri que as imagens publicadas em outro post são, talvez, parte de um emulador similar ao Mugen. No site Metajan - provavelmente em língua japonesa - estão outras imagens e prévias dos jogos, mas sem animações. Os conceitos são interessantes e vou postar mais algumas imagens para ilustrar melhor. ;)
O excesso de dúvidas na descrição é fruto do meu absoluto desconhecimento da lingua japonesa. Arigatou gozaimasu... 

O nome do jogo emulado

Select your character

Fight!

Homenagem a Osamu Tezuka

Polêmica: nazista no jogo







←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Bem interessante. Quero jogar *-*

    ResponderExcluir
  2. Já encontrei cada Mugem estranho...teve um que já joguei e tinha nada mais, nada menos do que Noé como personagem! O especial era atropelar o adversário com vários animais. O legal do Mugem é essa possibilidade de inserir novos personagens ou criar os seus próprios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me aborrece é ver isso partindo de iniciativas isoladas, às vezes sem apoio algum. Por que as grandes empresas não investem em um formato como esse? Os resultados sempre são muito interessante e rentáveis, porém creio que esse tipo de jogo não é vantajoso para as grandes empresas de games, talvez por causa dos personagens desconhecidos ou polêmicos (o Noé iria gerar protestos religiosos, tal como foi o Cristo no desfile das escolas de samba do RJ).

      Excluir