{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agradecimento aos que prestigiam este trabalho: 30.000 visitas




Não há como negar que o caminho é árduo. Escrever, analisar, traduzir, buscar matérias interessantes, resenhar e, principalmente, manter um conteúdo inteligente e agradável ao público deste blog. Mas também não há como negar que isto é extremamente prazeroso. Transpor pensamentos para a tela ou para o papel é um exercício para aprimorar o intelecto. Ler textos coerentes e matérias que acrescentem verdadeiramente algo, que ensinem, é uma ótima forma de não permitir que o tempo escoe por nossos dedos. Fazer o que se gosta, isso é o desejo de todo ser humano. E eu? Bem, eu faço deste espaço meu segundo lar. Reúno amigos, escrevo, leio, comento, publico e, principalmente, ponho em prática projetos que poderiam estar presos na velha gaveta. Claro, eles nunca mais ficarão enclausurados na escuridão, pois há pessoas que desejam vê-los, aprenderam a amar as mais simples e as mais complexas palavras aqui contidas. Estas pessoas ainda estão em um número que, para alguns, é modesto, porém não para mim. Que uma única pessoa leia e goste do que lhe foi apresentado: este já é um grande prêmio para mim. Enquanto houver quem deseje compartilhar informações, leituras, emoções e conhecimento, então ainda terei motivos para seguir em frente.
São poucos meses de atividade - quase oito - e vejo um progresso fabuloso. Novos amigos escrevendo comigo, novas parcerias, laços de amizade que se estreitam, ampliação do que está sendo realizado e, principalmente, uma evolução característica de um projeto que agradou. Graças a vocês, leitores e amigos, o "Apogeu" atingiu a marca de 30.000 visitas. Temos pessoas de vários cantos do mundo lendo e compartilhando o que aqui se publica. Temos reconhecimento. Temos a presença de vocês.
A todos que estão neste caminho conosco, nossos sinceros agradecimentos. Leiam e se divirtam. Vejam e aprendam. Participem e ensinem. O que quer que venhamos a nos tornar, acreditem, será fruto da parceria entre nós e vocês. 
Meu muito obrigado a todos em meu nome e em nome dos escritores Ednelson Jr. e Priscilla Rubia, amigos que são parte integrante e imprescindível da evolução deste espaço de leitura e aprendizado. 

Franz.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Parabéns Franz! Seu trabalho é bem feito e merece o devido reconhecimento. Acompanho as novidades de perto.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu brother. É ótimo crescer com o apoio de bons amigos. Abração...

      Excluir
  2. Parabéns para o Apogeu! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, parabéns também a você e ao Ed, pois são parte integrante do blog. :D

      Excluir
  3. Parabéns Franz, pelas 30.000 visitas. Que esse número possa duplicar, triplicar... Você merece cara. Apesar de conhecer a pouco tempo, gosto muito do seu trabalho. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Robson, meu sincero agradecimento pelo apoio e por divulgar o trabalho do "Apogeu". Espero que você também obtenha o devido reconhecimento o mais breve possível.
    Sucesso...
    Franz.

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEE!!! Parabéns pelo sucesso Franz! E que venham os milhões de acessos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Renan. É apenas com o apoio de vocês que as coisas vão em frente. Sem os amigos: #Fail

      Excluir