{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sangue Quente: imagens inéditas do filme sobre Zumbis




Fontes: Fangoria e Flicksandbits.

Apesar do título, parece que alguém foi abandonado no frio...

Sangue Quente (a tradução literal seria "Corpos Quentes", fato que motivou o trocadilho acima) é a adaptação cinematográfica dirigida por Jonathan Levine, baseada no livro de Isaac Marion onde "R, um zumbi existencialmente atormentado, desenvolve sentimentos por uma garota humana. O estranho é que os dois estão ligados pelo fato de "R" ter comido o cérebro do namorado da garota. Da relação entre os dois resulta a alteração da "vida" de R e também mudanças no restante dos mortos-vivos.

Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich e Lizzy Caplan estrelam este filme. Sangue Quente tem previsão de estreia para o dia 10 de agosto de 2012.

As imagens mostram "R" com uma indumentária diferente da descrita no livro, o que já gerou alguns comentários negativos. Outro fator de críticas e polêmica é o visual  parecido com os personagens de Crepúsculo, mas posso garantir que não há qualquer ligação entre as duas obras. O livro de Isaac Marion é muito bom, mesmo tendo algumas passagens "românticas", e merece ser apreciado, principalmente por ter complementado a visão que temos dos zumbis, trazendo mais credibilidade à mitologia dos mortos-vivos.






 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. Rapaz, esses filmes que "adolescentizam" os monstros são moda ultimamente...é uma pena, sei que há histórias e autores melhores esperando somente um espaço ao sol, mas que perdem oportunidades para coisas como essa. Depois da história de vampiros que brilham, vivem sua eternidade estudando, assumindo existência como as de adolescentes etc parece que cada vez mais brotam da terra pessoas dispostas a sugar isso até o extremo.

    ResponderExcluir
  2. Brother, não posso falar muito sobre o filme, já que não o vi. Contudo, posso afirmar categoricamente que o livro é muito bom. A trama não tem ligação com o padrão crepúsculo de "qualidade" e há coerência (dentro dos limites ficcionais) nas hipóteses apontadas pelo autor.
    Um ponto que enfraqueceu o livro é o elogiao feito por Stephanie Meyer na capa, o que dá a impressão de ser algo similar ao trash vampirístico Crepúsculo.
    Vou torcer muito para que o filme "Sangue Quente" seja extremamente fiel ao livro de Isaac Marion.

    ResponderExcluir
  3. Uhum, a Priscila comentou comigo que o livro é até uma leitura boa, um romance básico. Futuramente lerei o livro para formar um pensamento melhor.

    ResponderExcluir
  4. Pode ler sem medo. Satisfação garantida ou o cash de volta rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Uma única coisa que posso falar sobre o que caminho que essa adaptação caminha: Que lixo. Li o livro e posso afirmar que não se baseava nisso. Em um zumbi adolescente pegando a gostosinha. Ele nem era adolescente no livro...
    O livro não lembra Crepúsculo, mas as cenas do filme, sim. Acho muito inválido isso de "usar a mesma fórmula" pq fez sucesso.
    Recomendo o livro, mas só vou ver esse filme se for realmente obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Bem, o que dizer? O livro é ótimo, porém não há como negar similaridades visuais entre os dois filmes (Sangue Quente e Crepúsculo). Espero estar equivocado...

    ResponderExcluir
  7. E muito bom eu tenho no meu tablet e posso garantir que e muito legal e interessante.Amei.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela confirmação. O livro realmente é muito interessante e agradável.

    ResponderExcluir
  9. quero muito assistir esse filme, muito massa!!

    ResponderExcluir