{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Os fantasmas se divertem 2: Tim Burton e Michael Keaton devem voltar.




Tim Burton falou à MTV sobre a continuação (não um remake, como alguns cogitaram) de Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, 1988) que os produtores David KatzenbergSeth Grahame-Smith planejam.
Quando questionado se consideraria fazer a sequência, o diretor respondeu afirmativamente e com entusiasmo: "Sim. Eu amo o personagem e Michael [Keaton] é tão bom interpretando. Eu sempre pensei o quanto o personagem é ótimo e divertido, então disse para Seth Grahame-Smith (autor de Pride and Prejudice and Zombies, Abraham Lincoln: Vampire Hunter e roteirista de Dark Shadows), 'Se você tem alguma ideia, invista nela e então eu darei uma olhada'. No passado, eu tentei algumas coisas, mas foi há muito tempo. Ele parecia muito empolgado a respeito".
A dupla de produtores já havia declarado que sem Keaton, o Besouro-Suco original, não haveria filme. Como o ator já demonstrou interesse em voltar ao personagem, parece que agora tudo depende de Grahame-Smith chegar a um roteiro satisfatório. Mais informações devem ser divulgadas em breve.


***
Alguns sites indicam que o filme se passará 26 anos após os acontecimentos do primeiro longa. Não há citações à presença de Winona Ryder nesta continuação.

Fonte:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Nem me lembro muito bem do primeiro filme, mas era muito louco com certeza deudeudhe. Se a continuação for bem feita, seria ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Eita! Besouro-suco!Besouro-suco!Besouro-suco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, será que sai mesmo essa continuação?! Esse era da época que passava coisas boas na sessão da tarde!

    ResponderExcluir
  3. A participação do Michael Keaton, a direção do Tim Burton e um roteiro atual e bem-humorado garantirão uma continuação (graças a Deus que não é um remake) digna dos fãs que aguardam por tantos anos essa sequência.
    Ed, a sessão da tarde deveria passar, atualmente, bem tarde (literalmente) mesmo... algo por volta das 3 da manhã.

    ResponderExcluir