{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jim Carrey estrela comédia com visual inspirado em Criss Angel




Veja as primeiras imagens de Jim Carrey na comédia Burt Wonderstone

Por Kíssila Machado e Franz Lima

O site Just Jared divulgou as primeiras imagens do comediante Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai“) no filme “Burt Wonderstone”, comédia do estúdio New Line sobre um mágico de Los Angeles que precisa enfrentar a concorrência de um ilusionista da moda. Nas imagens vemos Carrey com um visual roqueiro setentista, caracterizado como o mágico Steve Haines, concorrente do personagem-título interpretado por Steve Carell (“Amor a Toda Prova“)

O filme é centrado em um mágico tradicionalista de Las Vegas (Carell), que é abandonado por sua ajudante de palco e perde seu trono para um ilusionista mais jovem e moderno (Carrey) e precisa redescobrir seu amor pela mágica para poder competir com o adversário.
“Burt Wnderstone” tem direção de Don Scardino (da série “30 Rock”) e foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, dupla responsável pelo roteiro de “Quero Matar Meu Chefe”. As filmagens estão em andamento e o filme tem estreia agendada para 2013.

Criss Angel - Mind Freak
 
Carey - Mágico com visual de roqueiro
Neste filme, a contraparte de Carey é Steve Carell que, com um visual conservador, demonstra ou quer demonstrar mais seriedade no que faz. Jim, por sua vez, usa um visual mais despojado, bem próximo ao do ilusionista Criss Angel, roqueiro em horas vagas e especialista em ilusões de grande porte, tal qual a personagem de Carey neste novo filme. Coincidência ou não, as diferenças entre os dois (Carey e Carell) já garantem boas tiradas cômicas, sem citar que eles, por seus trabalhos anteriores, merecem nossa confiança de que teremos um filme agradável e divertido.

Fonte: Cinema com Rapadura
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Bem diferente ver Jim Carrey nessas roupas udhudhsudhau O filme promete ser realmente divertido.

    ResponderExcluir
  2. Esse visual do Carrey ficou muito legal. Já fico até imaginando a interpretação dele e do Carell, acho que vou até ficar sem um pouco de ar de tanto rir.

    ResponderExcluir
  3. Carey é um ator muito bom. Vê-lo novamente atuando, trazendo alegria para seu público, é muito gratificante. Também aguardarei ansioso por mais este filme. ;)

    ResponderExcluir