{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Erica Durance: a Mulher-Maravilha




Atriz fará participação em ‘Harry’s law’ como uma moça que pensa ser a icônica heroína da DC

Ela viveu o papel de Lois Lane em Smallville - série já finalizada. Agora, ela encarna um dos maiores ícones das HQ: a Mulher-Maravilha. A atriz Erica Durance, que foi a repórter do Planeta Diário, agora encaranará a filha de Hipólita em “Harry’s law”... mais ou menos.
Mas não fiquem eufóricos, fãs da DC e da Wonder Woman. Em "Harry´s Law" ela interpreta uma moça (Annie Billson) com sérios problemas psicológicos que acredita ser a Mulher-Maravilha para fazer justiça contra os agressores domésticos. As primeiras fotos do episódio foram divulgadas e a atriz declarou ao site TV Guide que gostou muito de interpretar essa versão distorcida da heroína já que, ao trabalhar a célebre personagem pela visão de uma mulher mentalmente instável, teve mais liberdade para brincar com o ícone. Erica declarou, também, que a roupa da Mulher-Maravilha é o que torna real o alter ego da personagem, dando-lhe forças para olhar para cima e lutar por seus direitos, driblando um passado de violência e derrotas.
A roupa usada por Erica, aliás, é a mesma que Adrianne Palicki vestiu para o piloto do remake produzido pela NBC no início de 2011 e que foi cancelado. Sobre a melhor e a pior parte de vestir o tradicional uniforme, a atriz declarou que sentiu-se bem com o espartilho, mas temeu pelas calças apertadas que, segundo ela deixou subentendido, poderiam não resistir sob condições mais extremas. 
O episódio em que Erica aparecerá como a Mulher-Maravilha será exibido dia 11 de janeiro de 2012, quarta-feira. 

Honestamente, ela ficou muito melhor que a atriz da série cancelada. Comparem:




←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. É uma pena que a série foi cancelada. Esse é o mal das séries mesmo...caiu audiência, cancela! E nós, fãs, ficamos a ver navios... =/

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que "buscar" o piloto da série para conhecer um pouco mais. Mas não há dúvida de que existe um descaso com o espectador ao cancelarem a série sem aviso...

    ResponderExcluir
  3. Uhum, mas o mundo das séries (americanas principalmente) só vive de audiência infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. A qualidade ainda falará sobre a arrecadação, tenho fé.

    ResponderExcluir