{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dead Island: versão do trailer no formato Minecraft




Fãs de jogos irão vibrar com esta animação que combina duas franquias de absoluto sucesso: Minecraft e Dead Island. Minecraft é um jogo onde é necessário explorar e construir constantemente para garantir a sobrevivência em um mundo onde você é o único ser humano (???) e está cercado por criaturas estranhas, zumbis, creepers e animais. Já em Dead Island... bem... zumbis e um local isolado são fatores comuns, mas os gráficos são infinitamente melhores, trilha sonora sinistra, mortes e medo, restando ao jogador os objetivos de sobreviver e fugir da ilha tomada por um contágio zumbi. Assistam ao trailer original de Dead Island e comparem com essa versão no formato Minecraft.








 
Dead Minecraft: Dead Island Spoof Video - Watch MoreFunny Videos
 
 
 
 
 
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. O trailer de Dead Island é uma das maiores comprovações de que não existe um tema "batido". Imaginação e vontade de criar são as ferramentas para trazer à tona algo inovador, pois inovar é mostrar de forma diferente algo que muitos já viram, mas jamais pararam para atentar...

    ResponderExcluir
  2. A imaginação pode dar novas roupas para velhos "sujeitos", concordo contigo Franz. Quando vi o trailer de Dead Island pela primeira vez fiquei admirado com o tom de dramaticidade que eles conseguiram colocar. Não cheguei a jogar o jogo. Esse é um dos que estão na minha lista (que sei lá quando irá diminuir, pois não tenho X-box).

    P.S: A música de fundo deixa qualquer um pra baixo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Todos os sentimentos e sensações despertados pelo trailer são a clara indicação da qualidade do que vemos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, quero jogar esse jogo *-* Jà tinha ouvido falar, mas não tinha visto esse trailer ainda. O do Minecraft ficou bem legal ahahaha. Bem criativo xD

    ResponderExcluir
  5. Priscilla, pode jogar Dead Island sem medo... ou melhor, com medo. O jogo é muito bom e há passagens sinistras demais.

    ResponderExcluir