{lang: 'en-US'}

sábado, 10 de dezembro de 2011

UFC: lutas e miniaturas de lutadores.







Hoje é dia de Brasil no octógono do UFC. Os irmãos gêmeos Minotouro e Minotauro irão lutar, respectivamente, com  Tito Ortiz e Frank Mir. Já na luta principal, valendo o cinturão dos meio-pesados teremos a disputa entre Lyoto Machida e Jon Jones, eleito o melhor lutador de MMA do mundo.



Mas nem só de porrada vive o público do UFC. Várias miniaturas já foram lançadas com os principais lutadores de todas as categorias. As miniaturas são articuladas e representam com perfeição os ídolos do esporte que mais ganha destaque no mundo. Veja algumas abaixo:
Lyoto Machida
Maurício Shogun

 

 

 

 

 

 

Confira a primeira imagem do boneco corintiano de Anderson Silva

Lançamento de miniatura do campeão peso-médio do UFC está previsto para janeiro de 2012. Estatueta é a primeira de MMA produzida no Brasil

Fonte: Combate

Boneco em fase de desenvolvimento
O campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, já ganhou, desde que assinou contrato com o Corinthians, uma luta e uma academia com seu nome no Parque São Jorge. Agora, vai ganhar também um boneco. O clube está planejando para janeiro de 2012 o lançamento de uma estatueta colecionável do lutador, produzida no Brasil e com o público infantil como alvo. Será o primeiro boneco de um lutador de MMA produzido no país.
A foto do boneco, ainda em fase de desenvolvimento, vazou na internet nesta semana. A estatueta é criação do artista Wesley Iguti, filho de Wilson Iguti, que tem mais de três décadas atuando na modelagem de bonecos e brinquedos. Dentre suas criações, estão miniaturas de vários craques do futebol brasileiro, como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Ganso e Robinho. Wesley, por sua vez, tem no currículo bonecos de heróis infantis como o Homem-Aranha, Wolverine e os personagens do filme "Toy Story".
Diferentemente dos bonecos lançados no Brasil neste ano pelo UFC, o brinquedo não é articulado - trata-se de uma estatueta, um item de colecionador. Outra diferença para os bonecos importados do Ultimate é a expressão mais serena de Anderson, que aparece mais sério e ameaçador em suas versões americanas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário