{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Promoção "Sin City": qual é o seu pecado?




 Concorra a este exemplar da graphic novel "Sin City - a noite da vingança" e também a um livro "A breve segunda vida de Bree Tanner". Para participar, basta aderir ao blog, clicando em  "participar deste site", e twittar: O @franzescritor está sorteando a HQ "Sin City - a noite da vingança" + "Bree Taner" em http://migre.me/7eegl.
Caso queira, comente e diga-me qual seu maior pecado. 
Não perca esta oportunidade para ganhar mais esta obra por meio do Apogeu do Abismo...
Sorteio dia 15 de janeiro de 2012.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Meu maior pecado é, provavelmente, o ódio. O ódio que me preenche, que me domina, me me faz eu. O ódio que sinto pelo mundo que pelos humanos que o habitam. Meu é a vontade que tenho de escarrar quando alguma norma social me obriga a sorria para alguém, a vontade de cortar as mãos que estendem para que eu aperte. Meu pecado é o nojo, o senso de superioridade, o fato de me recusar a fazer parte dessa raça que prefiro chamar de corja.
    Aliais, meu pecado nem é esse, pois o pecado é algo inerente ao ser humano, e por isso, eu me recuso a ter pecados.

    ResponderExcluir
  2. Primeira concorrente e, para variar, com um comentário muito maneiro. Valeu, Samila.

    ResponderExcluir
  3. não chegou aos pés do que você comentou lá no Blyme, Franz ^^

    ResponderExcluir
  4. Não seja humilde... o seu comment também está ótimo. Vamos aguardar pela avaliação dos próximos participantes e torcer.
    Boa-sorte...

    ResponderExcluir
  5. A Vingança Franz, sou muito vingativo.
    Eu ainda penso na lei de talião (olho por olho, dente por dente).
    Forte abraço, Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. O doce e antiquíssimo prato frio... c´est la vie.

    ResponderExcluir