{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Promoção "Concorra a um exemplar do livro "A lenda de Fausto" - de Samila Lages




Esta é mais uma oportunidade para os que desejam ganhar um ótimo livro como presente de Natal. Conheçam Samila Lages, escritora no estilo Yaoi, que também tem trabalhos publicados pelo O Nerd Escritor e por seu blog.  Acessem o link abaixo e concorram ao exemplar autografado da obra de Samila:
Uma proposta tentadora - Blyme-yaoi

Leiam uma resenha disponível no site da autora sobre "A lenda de Fausto":

Por Jack Sampaio 
É com muita honra que faço algo similar a uma resenha do livro A lenda de Fausto, escrita por uma das mais célebres escritoras do Amapá: Samila Lages. Eu comprei o livro com um lindo autógrafo e, mesmo tendo lido tantas vezes, eu o mantenho dentro da minha bolsa e volta e meia eu o leio novamente. Por que eu faço isso? É simples: por que eu sou completamente apaixonada pela história! A lenda de Fausto é uma das obras mais completas que eu já li com romance, drama, comédia, etc. E não é só o fato do livro nos levar a um jorro de emoções que o torna especial, a escrita é bem caprichada e isso é um bálsamo para quem gosta de uma linguagem simples, mas com um "quê" a mais.

O livro reconta a lenda alemã de Fausto, um médico que teria vendido sua alma para o diabo a fim de adquirir conhecimento. No melhor estilo yaoi (casais são de homens), Samila envolve o médico Fausto em uma trama criada por Lúcifer e Belial (o demônio do orgulho) a fim de fazê-lo cair e não mais ser o predileto de Deus. Belial, príncipe do inferno e o mais belo anjo caído, é incumbido de manchar a alma do humano... Pelo menos era isso o que ele pretendia inicialmente. Pois o convívio com a ovelha predileta do senhor há de afetar o demônio de maneira, quem sabe, irremediável. O que antes era apenas uma união imposta por um contrato de sangue, torna-se a mais bela história de amor que já testemunhei ser criada.
 
Leia o restante da resenha em Escritos Jack
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação, Franz!

    ResponderExcluir
  2. Não há o que agradecer, Samila. Boa sorte nesta e nas demais publicações. Sucesso...

    ResponderExcluir