{lang: 'en-US'}

sábado, 10 de dezembro de 2011

PROMOÇÃO- Concorra ao livro FOME de Tibor Moricz via Dito pelo Maldito




É sempre bom divulgar a iniciativa de propagação de cultura e, principalmente, demonstração de apreço por seus leitores. Através do site Dito pelo Maldito, vocês poderão concorrer ao sorteio do livro "Fome", de autoria de Tibor Moricz. Veja como concorrer, através das palavras do "Maldito":

O ano está acabando e o Dito pelo Maldito não quer encerrar essa temporada sem agradecer aos leitores que espantosamente se multiplicaram pelo blog durante os últimos meses. Para isso, iremos sortear o livro FOME de Tibor Moricz lançado pela nossa parceira Editora Tarja e já resenhado aqui no blog (Veja Resenha). Mas, para adocicar o dia, eis um pequeno trecho:
“Deu-se o pandemônio. Gritos terríveis antecederam um ataque maciço desferido por ambas as partes. Dezenas de homens se engalfinharam transformando a pequena clareira num palco de carnificina. Lâminas cortavam o ar, disparos eram efetuados, paus e pedras voavam em todas as direções. Agarravam-se, mordiam-se, unhavam-se.”
Para concorrer ao livro, não será necessário passar pelos 12 trabalhos de Hércules e nem cumprir uma missão impossível. É moleza, basta inscrever seu endereço de e-mail no nosso feed e ficar torcendo para ser sorteado enquanto recebe os posts do blog diretamente na sua caixa de entrada.
Caso você já seja inscrito no feedburner do DpM (e já recebe os posts do blog em seu e-mail), não precisa fazer nada, você já está participando.
Se ainda não,... registre seu e-mail aqui.
O resultado do sorteio sai entre o natal (25) e o ano novo (31). 
Lembrando que a promoção só tá valendo para os que residem nesse nosso país mequetrefe chamado Brasil!
Tá esperando o que? Vai ficar aí com essa cara de quem comeu e não gostou? Registre seu e-mail e participe!!!
"Conheço o trabalho do DpM e posso assegurar que, além da qualidade dos textos, da ironia e bom-humor, há muita seriedade em tudo que fazem. Assim, participem e, quem sabe, não terão um Natal muito melhor com este livro fantástico. A sua biblioteca agradecerá. Eu já me inscrevi..."


←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: