{lang: 'en-US'}

sábado, 31 de dezembro de 2011

Poucos meses e muitas realizações...




Amigos, este é o fim de 2011. Um ano de muitos altos e baixos, sucessos e derrotas, início e fim. Mas também significa recomeço e continuidade.
Nunca pensei em escrever através de um site, divulgar meu trabalho e compartilhar notícias, novidades e fatos interessantes sobre assuntos que amo. Quadrinhos, literatura e cinema são paixões antigas e, como tal, são parte integrante do meu cotidiano. 
Graças a este novo empreendimento, conheci novos e grandes amigos, estou participando de alguns sites como colaborador e escritor e, ainda, comecei a trabalhar com novos escritores. As possibilidades são muitas e boas. 
O ano de 2012 é o ano do primeiro prêmio Papo na Estante, um empreendimento do Thiago Cabello (@thiagocabello) e do J.G. Valério (@onerdescritor). Também será o ano de estréia do primeiro podcast do www.rodadeescritores.com.br, onde Rainier Morilla e convidados mostrarão seus conhecimentos e talento.
Ano que vem (parece até que está longe) trarei entrevistas e muitos artigos, vídeos, contos e novidades. O livro "Apogeu do Abismo" também sairá, com muito esforço. 
A cada um que acessou, reforço a importância deste simples ato, pois é um incentivo a mais para a continuidade deste trabalho. Obrigado pelos mais de 10.000 acessos.
Agradeço a todos que, direta e/ou indiretamente, colaboraram para o crescimento do "Apogeu do Abismo". Farei o que estiver ao meu alcance para jamais decepcioná-los. Aos que buscam um espaço, saibam que sempre estarei às ordens. Aos amigos dos sites Roda de Escritores, Nerd Escritor e Dito pelo Maldito, meus sinceros agradecimentos pelo apoio inestimável. Rainier, Vítor Vitalli, Priscilla, Guns, Ednelson, Maldito, Edilton, Samila, Ilana Casoy, pessoal do Jovem Nerd, Matando Robôs Gigantes, Cinema com Rapadura, enfim, todos os que estão cada vez mais na minha vida: muito obrigado por existirem.
No mais, um excelente ano novo a todos, com muita paz, trabalho e, principalmente, saúde. Valeu por tudo! 
P.S.: caso o mundo acabe em 2012, foi bom conhecê-los.
Ah! Antes de finalizar o ano, postarei um novo conto meu com uma trama intrigante para que tenham um início de ano diferente... aguardem.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Rapaz, esse ano conheci sites e blogs sobre livros com conteúdos de alta qualidade! Muitos foram apresentados pela Priscila, agradeço muito mesmo à ela por isso! O seu blog já virou um lugar pelo qual tenho de passar todo o dia! Muita saúde e boas ideias para você! Seus leitores agradecem! :)

    ResponderExcluir
  2. Véio, eu não espera uma receptividade tão grande em tão pouco tempo. Mas isso é fruto do trabalho e, certamente, traz muitas alegrias ter você e nossos outros amigos participando do site.
    Valeu demais...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, quando algo é feito com qualidade e tem divulgação (sempre confiei mais em recomendação de amigos) o reconhecimento vem mais cedo ou mais tarde. O seu está vindo...

    ResponderExcluir
  4. Franz, estou muito ansiosa por seu livro, de verdade. Não vejo a hora de tê-lo em mãos, autografados por vc, claro =) Eu que agradeço a vc por nos fornecer o blog com um ótimo conteúdo, sempre irei recomendar e repassar esse trabalho de qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Fiquem sempre à vontade para divulgar. Pode ter certeza que reservarei uma edição mais do que especial para vocês. Obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir