{lang: 'en-US'}

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ativistas protestam na Espanha em prol dos animais




Não é o tipo de post que costumo publicar, porém é uma atitude que merece ser divulgada. Vários ativistas da "Igualdad Animal" se reuniram em uma praça da Espanha para protestar sobre o descaso em relação aos animais, domésticos ou não. Eles procuram melhores condições de vida para animais em cativeiro e são defensores ferrenhos dos ditos "animais de estimação". Um fato que não pode ser negado é o aumento do abandono dos bichos de estimação, principalmente quando ficam mais velhos e começam a apresentar sequelas da idade. Outros fato interessantes são as condições de vida dos animais em zoológicos e os experimentos com cosméticos neles. Fatos lamentáveis que geram um número muito grande de mortes de bichos em todo mundo. 
Por isso, demonstrando de forma bem clara o repúdio pelo tratamento indevido e o descaso com tantos animais, os militantes do "Igualdad Animal" fizeram um protesto silencioso e chocante para diminuir esta mortandade e tentar conseguir mais consciência por parte de quem tem um bicho de estimação.
Estas são as palavras dos organizadores do protesto:
En este acto mostramos estas víctimas a la sociedad, víctimas invisibles que han padecido toda clase de horrores en granjas, mataderos y otros centros de explotación, y que hacemos visibles para reclamar justicia para todos los animales.  Porque el deseo de vivir no entiende de especie.

Veja as fotos:



Ativista chora durante o protesto

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário