{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Filhos do Éden - primeiras impressões.




Não há como negar: o Azaghal e o Jovem Nerd sabem fazer um jabá com requintes de crueldade. O nerdcast #276 sobre o novo livro do Eduardo Spohr - Os filhos do Éden - está primoroso, repleto de leituras de nível altíssimo do Guilherme Briggs, além de comentários do próprio Spohr e revelações sobre o processo criativo do livro e notícias sobre os próximos. 
Assim, envolto pela divulgação deste novo trabalho, não pude deixar de comprar meu exemplar de FdE. 
Parabéns a todos que participaram deste episódio do Nerdcast e, principalmente, parabéns ao próprio Spohr. 
A leitura do livro já foi iniciada e, em breve, postarei as impressões (sem spoilers). Mas posso adiantar que a trama promete muito, possui muita ação e tem boa parte de sua ambientação no Rio de Janeiro. Além disso, o Eduardo inicia o livro com um grande agradecimento (caprichado mesmo) a todos os leitores que o ajudaram a alcançar o sucesso, mostrando, além de um grande talento para a escrita, humildade.
Para adquirir seu exemplar e dar uma moral para a galera do Jovem Nerd, acesse Compre Filhos do Éden e tenha uma ótima leitura.
P.S.: Se você é escritor e quer divulgar seu trabalho, mande um e-mail para mim e combinaremos como promover seu trabalho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário